sexta-feira, 24 de abril de 2015

Montagem do Toy Story

Olá amigos campistas, muitos me perguntam sobre a dificuldade de montar a nossa carreta-barraca Kabana Camp, posso dizer que a montagem é simples, o que dá mais trabalho para montar é o avance.

Pensando nisso resolvemos filmar a montagem do Toy Story em nossa última acampada, na hora que estava editando o vídeo notei um fato interessante,  nós montávamos o avance de maneira errada, e na próxima acampada com certeza ganharemos mais alguns minutinhos.

A montagem semi-completa gasta em torno de 1:30h/40 (sem as laterais e a frente do avance) e a completa cerca de 2h.

Montagem Completa

Montagem semi-completa
Levantar a barraca é relativamente rápido, o que demoramos mais é retirar os equipamentos que ficam dentro da carreta e dos baús internos, por outro lado esse tempo "perdido" é recuperado quando estamos nos preparando para ir acampar.

Como a grande maioria dos nossos pertences utilizados no camping é só para acampar, uma vez que os guardamos limpos e bem guardados, eles já ficam prontos para a próxima acampada, ahhh mas onde você recupera o tempos "perdido"? Eu respondo: Como moramos em um prédio de 3 andares sem elevador, eu recupero o tempo não tendo que subir e descer as tralhas do apartamento para o carro, da nossa casa só levamos roupa de cama (lenções, cobertores e travesseiros), nossas mochilas com roupas e os mantimentos, ainda ganhamos na volta porque uma vez desmontado o acampamento, quando chegamos em casa é só subir com as mochilas e roupas de cama, o que nos poupa além do tempo o cansaço de subir e descer escadas.

Mas vamos ao que interessa, que é o vídeo da montagem.


Para nossos leitores que possuem Facebook, pedimos curtam a nossa página e nos ajude a chegar as 500 curtidas em nossa página.

Desejamos a todos que tenham excelente acampada,
abraço
Junior ABC

2 comentários:

  1. Muito legal o vídeo, pois dá pra gente ver direitinho as etapas de montagem. Juro que tinha a maior curiosidade pra conhecer o processo.
    Abraços fraternos,
    Marcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle, muito obrigado pela sua visita. Realmente montar uma barraca dessas não é um bicho de sete cabeças, apesar de parecer.... e a pratica também ajuda bastante.

      abs

      Excluir